Relação de contemplados no Programa Bolsa Permanência 2023

A Pró-reitoria no ato de suas atribuições, torna público o resultado dos alunos deferidos no processo seletivo do Programa Bolsa Permanência 2023. Informamos que o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou 10 vagas no programa para a Universidade Federal de Viçosa. Dessa forma, para classificação dos inscritos, foram seguidos os critérios abaixo conforme estabelecidos na portaria 389/2013, ofício Nº 511/2023/CGRED/DIPPES/SESU/SESu-MEC e a lista dos que aguardavam as vagas remanescentes.

a) Tempo restante para a integralização do curso;

b) Pessoas que ingressaram por cotas para deficientes na instituição; e

c) Não ultrapassar dois semestre do tempo regular do curso para se diplomar.

Informamos também, que os demais inscritos para serem aprovados e classificados, dependerão de vagas que venham a ser ofertadas futuramente, se houver, e os documentos devem estar de acordo com a portaria 389/13. Lembramos que a disponibilização dessas vagas que venham a surgir não depende desta Pró-reitoria, mas apenas exclusivamente da oferta feita pelo MEC.

1- 6517 Luana Cristina Pereira Ferreira
2- 109194 Higor Marques Fonseca Santos