Informativo

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários disponibiliza edital de inscrição para Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional – BAAP

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulga edital de inscrição para Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional – BAAP.

A Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional constitui-se de recurso financeiro destinado aos discentes de graduação regularmente matriculados que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A BAAP tem por objetivo a realização de atividades nos diversos setores acadêmicos e/ou administrativos nos campi da Universidade Federal de Viçosa (UFV), desde que esteja vinculada ao interesse e área de formação do discente e em consonância com os objetivos da bolsa, que é contribuir para a permanência estudantil e possibilitar a sua formação acadêmica e profissional.

O período de inscrição será a partir das 8h do dia 30/05/2022 até às 18h do dia 03/06/2022. Para obter informações sobre a bolsa, critérios e orientações para inscrição, o candidato deverá acessar o Edital.

Clique AQUI para acessar o edital.

A classificação será realizada conforme os critérios estabelecidos no edital.

Em caso de dúvidas envie e-mail para: sbo@ufv.br