Informativo

Aviso aos estudantes inscritos com endereço de Viçosa no Projeto Alunos Conectados que ainda não retiraram o chip

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) informa que os estudantes inscritos com endereço de Viçosa no Projeto Alunos Conectados RNP/MEC poderão retirar o chip de dados móveis no dia 30 de outubro e nos dias 3, 4 e 5 de novembro. A entrega será na Divisão de Assistência Estudantil da UFV, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Informamos que os Chips não retirados serão devolvidos para a RNP/MEC, no dia 6 de novembro. Lembramos ainda que, o auxílio financeiro para inclusão digital está automaticamente cancelado para todos os discentes inscritos neste Projeto.

Para a retirada, é imprescindível a apresentação de documento oficial com foto ou carteirinha estudantil.

O uso de máscara também é obrigatório.

Atenciosamente,